top of page

Contate-nos

SERVIÇO AO CLIENTE

(87) 98106-7848

ou envie um email para:

contato@nillaboutique.com.br

HORÁRIO

Seg. à Sex.: 09:00 às 17:00

Sábado: 09:00 às 17:00

Domingo: 09:00 às 23:00

Redes Sociais: 17:00 às 23:00

Obrigado pelo envio!

ENTRE EM CONTATO CONOSCO EM CASO DE DÚVIDAS

FAQ

Qual é o prazo de entrega para a minha cidade?

 

Você pode consultar o prazo de entrega digitando seu CEP no campo ao lado da foto do produto, ou se estiver navegando pelo celular é só digitar seu CEP no campo abaixo do botão "Comprar". O site fará o cálculo automaticamente e exibirá as opções de envio, além do preço e do prazo de entrega.

Realizei um pedido e gostaria de acompanhar a entrega. É possível?

 

Sim, você poderá acompanhar todo o andamento da entrega inserindo o número do rastreamento que foi enviado para o seu e-mail no campo correspondente do link - Rastrear Pedido.

bottom of page