Troca e Devolução
Para garantir que seu pedido esteja elegível a troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:
Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);
Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda.
Obs.: Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas.
Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu (independentemente do motivo), é possível realizar a devolução do produto e receber o reembolso do valor pago.
Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a loja para formalizar o processo de devolução dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Na devolução nós enviamos a logística reversa dos correios para o envio dos produtos sem custos, é só fazer a solicitação através de um de nossos canais de atendimento.
O cliente pode solicitar a troca do pedido dentro de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento.
Quando recebemos a troca, nós geramos um cupom com o crédito correspondente para uso em nosso site, seja para trocar pelo mesmo produto, em outra numeração, ou qualquer outro produto. O custo de frete para reenvio fica a critério do cliente e o mesmo deve selecionar a opção de seu interesse no carrinho, antes de finalizar o pedido.
O produto enviado para troca passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas nesta seção, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, responsável pelas despesas do frete de retorno.